Ads468x60px

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

São Thomé das Letras – Uma viagem astral

São Thomé fica no sul de Minas Gerais, próximo à região de Três Corações.

Para quem vai de São Paulo de ônibus, são poucos horários que vão direto para a cidade; quem não tem pressa, é só pegar o ônibus para Três Corações na rodoviária do Tietê e depois pegar uma condução até São Thomé, mas às sextas-feiras, na mesma rodoviária, há ônibus direto às 23:00 horas.

Lugar ideal para quem quer descansar e procura um lugar tranquilo, com muito verde, cachoeira e paisagens revigorantes.

Além do contato com a natureza, há um centro histórico interessante para ser visitado à tarde. E também uma ótima e barata gastronomia mineira, os restaurantes, bares e padarias têm um preço muito acessível.

Outro quesito muito importante na cidade é o fato da hospedagem ter um preço bem bacana.  Encontra-se pousadas limpas e arejadas pela diária de R$ 25,00.
A cidade oferece aos amantes da vida noturna um perfeito ambiente. A música está presente em todos os cantos e formas. Seja ao vivo nos bares, seja nas pedras em forma de luau, quem gosta de um ambiente musical vai se sentir em casa.
Dica do site: Veja a melhor vista da cidade do alto da pirâmide e passe a noite por lá. O céu brilhante borrado de estrelas é uma imagem que jamais sairá de sua cabeça.

A astralidade é marca registrada na cidade. Devido às pedras, às montanhas, às cachoeiras, ao clima informal e alternativo. Diz a lenda que só vai a São Thomé quem recebe um chamado. É a cidade que chama o visitante. Espere o seu chamado e visite esta maravilha que fica muito perto de São Paulo.

0 comentários: